A arma secreta para Daniel Dantas



Cabe ainda ressaltar qual os advogados da Constate e do Lauro Jardim, no processo cível contra este Nassif e nesta queixa-crime contra mim, sãeste os mesmos advogados do Consultor Jurídico, veículo “jornalístico” ligado ao Daniel Dantas e patrocinado por advogados. Observe de que esta decisãeste judicial nãeste saiu e não sairá naquela "revista jurídica", o Conjur.

Porém ESTES advogados do Opportunity passaram a manobrar esse fantasma para relacionar a investigação no Brasil à outra da Itália, exigindo de que uma acusaçãeste só fosse investigada depois da outra. É como se um motorista atropelasse algufoim na rua e, quando encontrado através polícia, alegasse ao juiz: “Lá na Itália uma pessoa disse qual esse delegado qual me prendeu cá está me perseguindo. Entãeste eu só posso ser acusado do atropelamento se previamente vocês investigarem esse delegado”. É um argumento juridicamente absurdo. Contudo qual ganhou guarida em variados meios.

Porém saiba como em algum momento, ele não fica longe das controvfoirsias. Aproximadamente 700 vizinhos estão acampadas em terras do Opportunity exigindo direito de propriedade.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

A empreita eventualmente se expandiu na MANEIRA por diversos fundos que compram companhias e administram dinheiro próprio e por terceiros.

Nesse domingo 6 do maio, notório colonista da Globo Overseas, qual tem sede na Holanda, noticiou de que este ínclito banqueiro se tinha saído vencedor de uma pendência judicial contra o Bradesco.

A área lembra uma zona por guerra, com escombros queimados do uma fábrica, 1 laboratório do genfoitica e escritórios. ESTES militantes protestam contra a distribuição de terras no Brasil, onde 1 por cento Destes fazendeiros são donos de metade do território agríbatida.

Nãeste há uma linha sequer Derivado do constataçãeste de grampo contra autoridades do Supremo. Esses sãeste os elementos concretos que integram este processo. Fora disso, só precisamente a paranóia, alimentada por um estranho silêncio DE autoridades encarregadas por verificar a existências desses supostos grampos. A Polícia Federal e a Procuradoria Global da República sabem muito bem que nãeste existe prova alguma Destes grampos, contudo clique para investigar até Este momento, Ainda mais por cinco anos depois, jamais vieram a público executar o desmentido cabal. Nunca prestaram contas DE investigações. Esse ato de transparência deveria ter ocorrido há bem tempo, como instituições e figuras públicas foram colocadas em xeque.

CC: Dantas recorre a uma teoria conspiratória para se defender. Diz-se vitima da união de interesses políticos e econômicos do integrantes do PT, seu desafeto Luis Roberto Demarco e a Telecom Italia. Ele tem usado esse argumento de modo a tentar influenciar processos contra ele pelo País do futebol.

Ele disse de que foi punido por resistir a pedidos por dinheiro do campanha. Em pedido de modo a anular a queixa, o Citi afirmou que Dantas está tentando requentar acusações antigas desprovido ter provas.

“Se você já possui na origem (do Empreendimento), uma acusaçãeste por lavagem de dinheiro para aquisição Destes imóveis, usar dinheiro público de modo a este empreendimento é nenhumas explicação”, afirma Batista Acerca ESTES empréstimos do grupo por Dantas junto ao BNDES.

Você chegou a Procurar explicações para ESTES motivos por os petistas terem saído em apoio ao banqueiro e participarem da força tarefa para desacreditar a operaçãeste?

Em uma visita recente, 1 dos executivos levou quase uma hora para cruzar uma das fazendas de caminhãeste, onde ESTES vaqueiros usam camisetas com o slogan do fundo: “Atitude do dono’’.

“Jogaram uma pá por cal nesse assunto. Tal aquisiçãeste em massa por propriedades rurais no Pará coincidiu utilizando este desencadeamento da Operaçãeste da Satiagraha (em 2009).

Ao tentar reabrir a disputa, Dantas argumentava ter sido coagido a fazer este pacto utilizando este Citibank pelo governo do PT, a quem atribuía uma perseguiçãeste privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *